Número Temático: Contribuições e limites do Programa Residência Pedagógica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23864/cpp.v6i15.796

Palavras-chave:

Número Temático

Resumo

Número Temático

Biografia do Autor

Eliane Matesco Cristovão, (Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI/MG)

Docente do curso de Matemática Licenciatura e do Programa de Pós Graduação em Educação em Ciências da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Doutoro pelo Programa de Pós Graduação em Educação da FE/Unicamp. Licenciada em Matemática (1995), Especialista em Ciência, Arte e Prática Pedagógica (1997) e Mestre em Educação Matemática (2007), todos pela Unicamp. Vinculada aos grupos de pesquisa PRAPEM e GEPFPM  da FE/Unicamp e ao Grupo de Praticas Formativas e Educativas em Ciências e Matemática da Unifei. É fundadora do Grupo de Estudos Interdisciplinares e Formação de Professores  (Geifop/Unifei). Possui 20 anos de experiência na Educação Básica e tem como temas de interesse/pesquisa: aulas exploratório-investigativas, práticas de letramento, práticas interdisciplinares e práticas inclusivas na formação de professores.

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Publicado

2021-08-31

Como Citar

Cristovão, E. M. (2021). Número Temático: Contribuições e limites do Programa Residência Pedagógica. Com a Palavra, O Professor, 6(15), 37–38. https://doi.org/10.23864/cpp.v6i15.796