O ensino de História e Cultura Africana no Instituto Superior de Artes - (ISART): avaliação, trajetórias e pesquisa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.410

Palavras-chave:

Sudoeste, Angolano, Colonização, Civilização, Desconstrução

Resumo

O escopo deste relato de experiência converge em dois pontos: o primeiro ponto terá como foco, avaliação da disciplina de história e cultural africana. O segundo vai tratar de trajetórias pessoais de 3 investigadores em torno de suas vidas e da pesquisa feita na cadeira de história e cultura africana, disciplina que faz parte do plano curricular dos cursos administrados no Instituto Superior de Artes - ISART.

Downloads

Publicado

2020-12-30

Como Citar

Agostinho, Y. M. F. (2020). O ensino de História e Cultura Africana no Instituto Superior de Artes - (ISART): avaliação, trajetórias e pesquisa. Com a Palavra, O Professor, 5(13), 145–156. https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.410