Número Temático: Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola

Palavras-chave: Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola

Resumo

O presente número temático visa promover a discussão acerca da importância da Educação Matemática em contextos de práticas pedagógicas na formação de professores que ensinam Matemática, que nos remete a compreender sobre as possibilidades e potencialidades para produzir significados nestes espaços, dentro e fora da escola, para a reorganização do pensamento matemático relativo às mudanças curriculares, buscando encarar desafios, numa construção coletiva de conhecimento científico, a fim de que os sujeitos envolvidos possam construir conceitos matemáticos, e produzir significados nas suas aulas, buscando ressaltar os valores e atitudes de um profissional crítico-reflexivo.

Publicado
2020-12-30
Como Citar
Nascimento, W., & Bahu, H. (2020). Número Temático: Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola. Com a Palavra, O Professor, 5(13), 132-133. https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.688