Número Temático: Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.688

Palavras-chave:

Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola

Resumo

O presente número temático visa promover a discussão acerca da importância da Educação Matemática em contextos de práticas pedagógicas na formação de professores que ensinam Matemática, que nos remete a compreender sobre as possibilidades e potencialidades para produzir significados nestes espaços, dentro e fora da escola, para a reorganização do pensamento matemático relativo às mudanças curriculares, buscando encarar desafios, numa construção coletiva de conhecimento científico, a fim de que os sujeitos envolvidos possam construir conceitos matemáticos, e produzir significados nas suas aulas, buscando ressaltar os valores e atitudes de um profissional crítico-reflexivo.

Downloads

Publicado

2020-12-30

Como Citar

Nascimento, W. S., & Bahu, H. P. A. (2020). Número Temático: Angola, Educação, história e práticas pedagógicas em Angola. Com a Palavra, O Professor, 5(13), 132–133. https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.688