Educação Matemática Inclusiva: desafios para o ensino, a aprendizagem, a formação e a pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.23864/cpp.v7i17.837Palavras-chave:
Educação Matemática InclusivaResumo
Ao longo dos anos temos percebido e sentido a necessidade de discutir mais sobre a inclusão em diversos espaços, sejam estes formais ou não formais, articulando no debate o ensino, a aprendizagem, a formação de professores e a pesquisa. A área de Educação Matemática, por meio do grupo de trabalho "Diferença, Inclusão e Educação Matemática" da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM - GT13 em parceria com a SBEM Regional da Bahia e duas Universidades Estaduais, do Sudoeste da Bahia (UESB) e de Santa Cruz (UESC) visando promover essa discussão, apresenta o Número Temático Educação Matemática Inclusiva: desafios para o ensino, a aprendizagem, a formação e a pesquisa, como fruto do II Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
TERMO DE RESPONSABILIDADE Título do trabalho: Nome completo do (s) autor (es): O(os) autor(es) vem por meio desta declarar que o trabalho acima citado, enviado para publicação na Revista COM A PALAVRA, O PROFESSOR é um trabalho original, que não foi ou está sendo publicado em outro periódico, quer seja no formato impresso ou eletrônico. Declaro (amos), também que: 1)O presente trabalho está em conformidade com os Artigos 297 a 299 do Código Penal, Decreto-Lei nº 2.848 de 7 de dezembro de 1940; da Lei no 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, sobre os Direitos Autorais. 2)Participei (amos) da construção do trabalho e desejo (amos) tornar pública nossa responsabilidade referente ao seu conteúdo. 3)Declaro (amos) que o uso de qualquer marca registrada ou direito autoral dentro do manuscrito foi creditado a seu proprietário ou a permissão para usar o nome foi concedida. 4)Declaro (amos) que todas as afirmações contidas no manuscrito são verdadeiras ou baseadas em pesquisa com provável exatidão. 5)Caso o trabalho envolva seres humanos, enviaremos também a autorização do Comitê de Ética e Pesquisa.