Número Temático: Ensino de Ciências: Currículo e Práticas Pedagógicas

Autores

  • Benedito Gonçalves Eugenio Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - (UESB)
  • Willian Andrade Prado Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – (IFNMG)
  • Ana Odália Vieira Sena Universidade do Estado da Bahia - (UNEB)

DOI:

https://doi.org/10.23864/cpp.v8i21.996

Palavras-chave:

Número Temático

Resumo

O ensino de Ciências tem se consolidado em nosso país nos últimos anos, com a ampliação de publicações em livros e periódicos especializados, assim como a incorporação de novas temáticas que buscam compreender diferentes aspectos e dimensões do ensino e do trabalho pedagógico desenvolvido no interior da sala de aula por meio das práticas pedagógicas dos docentes. A presente proposta situa-se no subcampo do ensino de Ciências e pretende receber artigos que abordem as seguintes temáticas: 1)currículo e ensino de Ciências naturais na sala de aula e 2)as práticas pedagógicas no ensino; de Ciências; recursos e produtos educacionais no ensino de Ciências naturais.

Downloads

Publicado

2023-08-31

Como Citar

Eugenio, B. G., Prado, W. A., & Sena, A. O. V. (2023). Número Temático: Ensino de Ciências: Currículo e Práticas Pedagógicas. Com a Palavra, O Professor, 8(21), 72–73. https://doi.org/10.23864/cpp.v8i21.996